sexta-feira, 7 de agosto de 2015

FIVE THINGS

Hoje é dia de five things! Aquele post que tenho feito já faz bastante tempo mostrando as minhas cinco coisas aleatórias preferidas do momento. Têm livro, sapatinho de ficar em casa e muito mais. 
1. Sapatilha - é bem fofinha e macia para andar dentro de casa. Uso muito esse tipo de sapatinho durante o inverno, e esse é mega perua, com animal print, brilho, laço, tudo o que tem direito.

2. Embryolisse - já apareceu em outros posts de preferidos e mais usados do momento, mas esse hidratante facial é um queridinho mesmo, ainda mais durante o inverno.

3. Livro - o escolhido da vez é o Panelinha da Rita Lobo, tem muitas receitas bacanas, já coloquei várias em prática durante os jantares aqui em casa.

4. Brincos - foi uma comprinha da viagem, passei por uma joalheria em Nova York e me encantei por esse par, fiquei uns dois dias pensando nele, então resolvi me dar de presente.

5. Top de ginástica - esse é da Arsenal da Moda (aqui) e estou usando muito! Primeiro porque é pink e super bonito, depois porque é mega macio, mas ao mesmo tempo o elástico é forte e sustenta tudo.

Gostou do Five Things dessa semana? Quais são os seus itens preferidos no momento?

20 comentários:

  1. Adoro este tipo de post!!
    Linda a cor do seu top!!!
    E o brinco é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. amei as sapatilhas.... acho uma graça... tenho mania de chinelos aqui em casa
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    gostei do seu five things. Ultimamente estou amando um pijama que ganhei, 100% algodão.
    Desejo uma semana abençoada.

    bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  4. Ah! Amei essa sapatilha para ficar em casa. ♥ Hidratante nessa época é indispensável.
    E achei lindo esse top. Tenho que comprar alguns para mim. ;-)

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  5. Estou dooooooooooida por esse livro! Parace muito bom mesmo :) Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Q máximo...o top é lindíssimo....sapatilha tb...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  7. Minha namorada gostou bastante do top

    ResponderExcluir
  8. GOSTEI-ME. SAPATINHO SHOW.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Stéphanie!

    Adorei esse five things... Eu quero uma sapatilha igual a sua... Hehehe Parece super confortável!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  10. Oi!

    Gosto deste tipo de postagem... Me chamou atenção, o livro de receitas...

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir