terça-feira, 4 de outubro de 2016

THE SPICE & TEA EXCHANGE

Para as leitoras que estão com viagem marcada para os Estados Unidos, vale a pena conhecer a The Spice & Tea Exchange, uma loja de chás e temperos mega fofa e completa. Fui na que fica em Winter Park (post aqui), mas têm várias espalhadas pelo país. 
Dá para fazer a festa com a variedade de temperos, tanto a granel como naquelas embalagens que já trituram. Tem vários tipos de pimentas, grãos, folhas e ervas, muitas coisas que nunca encontrei por aqui, como vinho em pó! Também consegui comprar chás diferentes, como o de Oolong, que é super tradicional na China e mega antioxidante.

Já conheciam essa loja? Gostaram da dica? 

29 comentários:

  1. Oi!

    Adoro este tipo de loja! Ia me fartar! Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, adoro comprar produtos a granel pois sempre temos produtos fresquinhos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. Não me importava nada de estar de viagem marcada, mas não é o caso!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  4. Aiii que perfeito, eu amo chás. Não conhecia ainda e amei a dica.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. OMG numa loja dessas eu desgraçava-me!!!
    É tudo tão fantástico. Adorei a dica ;) (infelizmente não estou de viagem marcada para lá ehehehe)
    Beijinhos
    Cláudia Ralha
    http://www.oprazerdacozinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prazer da cozinha, nossa dá para enlouquecer, dá vontade de comprar tudo hahaha.

      Excluir
  6. ;)

    Não conhecia. Fiquei só imaginando como deve ser bom o aroma da loja!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. Não curto muito chá, mas se fosse de café e derivados iria com certeza.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Sté, tudo bem?
    Uau, que legaaal *-*
    Deve ser muito bacana essas lojas! Quero ir um dia ^^

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a ir conferir!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Stéphanie!

    Adorei a dica!! Eu ia amar conhecer esta loja, pois adoro chás e temperos!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  10. Que delicia de loja! Ameeeei! Beijokas :)

    ResponderExcluir